Existia uma terra, lá longe, no país dos sonhos. Era um limbo encantado, cheio de magos, rainhas e princesas. Debatiam-se ideias, livremente, em todo o lado: no jardim, no Ágora, no local das lições e das teorias sobre deuses. Um dia acordamos do sonho e apercebemo-nos que era surreal. Queríamos prolongar a felicidade de um sítio tão cheio de espaço para todos e então criamos logo uma legenda. Nasceu o Piquenique das Letras.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Mas vais comigo ver Pearl Jam e Goldfrapp nhanhanha... NÃO TUSSE NEM MUJE! :P
PS - Cuidado com as viroses! As corporais e as virtuais. São macacas :D
Claro que vou. Não é por gostar dos Maroon5, que não vou ao Optimus Alive ver os Pearl Jam. Tenho variadissimos gostos musicais.
P.S: simplesmente adoro essas bocas, como quem não quer a coisa lol a corporal penso que já está arrumada depois de muito custo, mas a virtual...UFA ainda me salta qualquer coisa que não será um espirro, de certeza! lol
kisses*
A-DO-RO! Sentiste a versão tia deste "adoro"?
Beijoca
Opa vocês estão a deixar-me constantemente mal.
Nem sei como gostam de mim!!!
Vou chorar
XAU
(dra) cromo filosofica
Ai QUE-RI-DA :O A perspectiva da menina ter coisas que saltam é totalmente nefasta na minha cabeça :O Importa-se de nos explicar melhor esse milagre da natureza?
(prefiro não assinar para me poupar das vergonhas, mas dada a ordinariedade da questão, é-te facilmente constatável... Sabes como é, essas viroses virtuais inspiram estes assaltos mentais pouco íntegros!)
Bem, uma vez que estou a ser assolada por este tipo de comentários anónimos, vou-me remeter à minha ignorância e deixarei de falar do meu quotidiano.
Sim, poderão eventualmente saltar objectos não identicados. Mas já agora o que o(a) anónimo(a) estava a pensar??
E sim tudo devido a essa viroses virtuais ordinárias no sentino ordinário da palavra.
Atentamente,
DCM
Enviar um comentário