quarta-feira, 31 de março de 2010

Dia das Mentiras



Mãmã, não, não estamos na miséria...
Amiga, não, não estás grávida...
Colega, não, nenhum professor descobriu que assinas por mim nas aulas...
Avó, "apocalipse" é assim que se diz e não vai ser amanhã...
Amigo, não, não te estampaste com o meu carro!!

Venho por este meio informar que quaisquer tentativas em provocar-me AVC's ou ataques de pânico com piadinhas de mau gosto como nos anos passados, serão infrutíferas, pois este ano lembrei-me a tempo e horas que AMANHÃ É DIA DAS MENTIRAS!. Finalmente, um ano que pouparei o meu coração de passarinho. Ufa!

5 comentários:

Diana C. Machado disse...

EIII ESSA NÃO VALE
Logo agora que tinha uma bem preparada LOL

Luís Gonçalves Ferreira disse...

LOL! Mentira não é aquilo que eu e a Diana estivemos a conversar agora. Não é mentira e não tem graça nenhuma. És tão atolambadinha que amanhã vais acreditar em qualquer coisa! APOSTO! :D

Beijoca, minha atolambada favorita.

Diana C. Machado disse...

Luis a mentira que pregaste precisamente a 1.20 am não vale!

Tocaste no meu ponto fraco...olha o centro historico de Guimaraes estava a arder...OMG.
Faltou me a respiração após ter lido a mensagem. E cheguei mesmo a por na tvi. Só eu!

Pro ano nao te escapas

Luís Gonçalves Ferreira disse...

LOL
A Nádia e tu foram apanhadas. nha Nha Nha!

:D

Nádia Alberto disse...

Esta humilhação pública vai-te sair caro. 'Tou farta de te avisar que não vais sair desta impune. Sinto-me no auge do meu desleixo, graças a ti. Voltei às vitaminas, e quem sabe amanhã, não estarei em upgrades das mesmas, coisas malucas com prefixos de "anfeta"... E tudo por culpa tua!