sábado, 20 de fevereiro de 2010

7 comentários:

Mary disse...

Pearl Jam - Black = Nadine-muito-brava. FUJAM...

Estou expectante :D bejino! JÁ MORRO DE SAUDADES SUA BAILARINA...!

Um dia vai ficar como devia estar ! disse...

Grande escolha (:

Diana Machado disse...

Vão estar em Portugal neste Verão...Quem sabe não damos lá um saltada? humm ah dia 10 de Julho ainda há exames de recurso ne? Sempre a darem-nos cabo dos planos.

Por falar em concertos, já viste que no Rock in Rio juntaram no mesmo dia John Mayer e Shakira?! OMG vou ter que fechar os ouvidos durant uma hora e meia...Fiquei mesmo desiludida! Que é que tem a ver uma coisa com a outra???

Kisses**

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Ó Diana, reza é para a GaGa vir no 22 se não a coisa vai tar preta para o teu lado :) Se não formos ao RiR podemos ir ao Alive! e vemos Pearl Jam.

:) Weeeeeee. Eu adorava!

Beijos

Nádia Dias disse...

Ah ah ah. Mary - sadly, my sweet sixteen had gone a long time ago :D Simplesmente tem-me dado para ouvir esta singela obra prima desses grandes senhores que são os Pearl Jam! Contudo, admito que é um tanto ou quanto macabra!

Vamos ao RiR, vamos ao Alive, vamos onde quiserem. Eu já estou por tudo. Por mim até vou à GaGa com o Luís, ao menos a senhora do pacote completo consegue pôr-me a dançar.

Kisses and hugs

rita disse...

provavelmente a minha preferida deles
alive estou lá! :)

jefhcardoso disse...

Olá! Não tomarei muito de seu tempo. Venho divulgar o meu atual trabalho, que se trata de meu primeiro microconto “O Aparelho Digestório”. Caso se interesse e me visite, será um imenso prazer retornar a esta casa com mais tempo, atenção e calma.

Forte abraço de Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog
divulgando e dando o recado!