Este post é uma homenagem a todas as mulheres que conseguem trabalhar, estudar, ter vida familiar e pessoal, e ainda tentam manterem-se bonitas e aprumadas! Pronto, vá lá, e para alguns homens também.
Estou a ficar MALUCA! Vou-me demitir de tudo e vou lá para fora contemplar o ar.
Fui.
PS - Hoje voltei a ser apanhada pelos eficientes radares da nossa querida P*lícia de S*egurança Pública. É o que faz a mãmã emprestar o pópó. Só que desta vez a foto ficou tão engraçada (dado o meu estado de adrenalina e euforia) que perguntei ao Sr. Guarda se podia ficar com ela. Não contemplo o motivo, mas respondeu-me torto. Há gente mesmo muito reles e antipática.
Existia uma terra, lá longe, no país dos sonhos. Era um limbo encantado, cheio de magos, rainhas e princesas. Debatiam-se ideias, livremente, em todo o lado: no jardim, no Ágora, no local das lições e das teorias sobre deuses. Um dia acordamos do sonho e apercebemo-nos que era surreal. Queríamos prolongar a felicidade de um sítio tão cheio de espaço para todos e então criamos logo uma legenda. Nasceu o Piquenique das Letras.
sábado, 23 de janeiro de 2010
I should be sleeping like a dog
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
UIIII como é que foi isso? A quanto foste apanhada?
E não te deram a foto por que razão? Que é feito do nosso direito à imagem?
Esses polícias...
De facto, avizinham-se tempos complicados. Acho que vou ter me isolar, mais uma vez, e abster-me do convívio social (se é que alguma vez o tive depois da entrada neste assustador e macabro cabo das tormentas!)
P.S: continua a remar, alias vamos continuar a remar, mas sem grandes velocidades, sim?!
Kisses
Diana Machado (a minha conta no gmail está pifada! mais uma...)
kakakakakaka xD prefiro não me referir aos km/h! Mas deu-me mesmo ganas de lhe dar a resposta que dei quando rebocaram o carro do teu pai:
"Pois 'tá claro. Faça favor de levar o carro por instantes, pois nem que trabalhasse a vida toda conseguia comprar um!"
Às vezes (muitas vezes mesmo) nem eu própria percebo as coisas que me saem das mandíbulas para fora! Este capitalismo e conservadorismo assumido está-me a fazer mal. Estou mesmo a pensar originar asfixias democráticas, a começar cá em casa. Mas hoje comportei-me like a lady que sou, pisquei o olho, e vim para casa sã e salva...outra vez :D Qualquer dia vai-se ver no jornal de RTP2 (se é que isso existe) o seguinte tempo de antena: "Menina da zona Norte procura-se por fugir às coimas à conta do irmão nascer repetidamente". Não, não é o meu pai que está inspirado: sou mesmo eu que estou a ficar uma jurista à maneira. Cá para estes lados é só burlões, o que relaciono como factor primordial do nosso PIB.
Há coisas fantásticas, não há?
Ui, isto está a bater forte. Ao pedir uma fotografia a um polícia estavas à espera de um "ai e tal dou-lhe, mas só se tirarmos uma juntos". Esta guerrilha típica Juristas VS Polícias está-se a tornar a nossa realidade. Eu não vou nessa, prefiro abrir guerrilha com as operadoras móveis por causa das garantias e das ilegalidades da clausulas do contrato de reparação. LOL
Meninas, já tenho 93. Agora já podemos ver horários, tirar fotos, ir ao Youtube, pesquisar coisas úteis e ver o tempo. Tudo em tempo rela. :) (Um anúncio ao meu querido aparelho móvel era menos fixe do que este slogan que acabei de criar).
Vamos mas'é estudar DIP que o nosso mal é sono.
Um beijo,
Luís
A junção de Juristas e polícias, definitivamente, é solução de explosão.
Mas quem é que é o patrão/patroa hein?
EPA deixem lá daqui a uns anos (bons anos!) vamos estacionar e andar à velocidade que quisermos. E minha querida Nádia já não vai ser preciso dizeres que é devido ao nascimento do teu irmmão, mas sim porque tens um importantissimo caso para julgar!!! heheheh
O "Segredo" diz que se pensarmos com muita força, conseguimos ter esse pensamento tão desejado.
Eu cá já me imagino a ser "patroa" de tudo!!!
Paleio não me falta, o estudo é que está pior...UIIII que moleza!
Só quero uma esplanada, de preferência com solinho e uma sangriazinha para animar...
Será que se pensar com muito força e empenho, alguém poderoso me tira deste minúsculo escritório e me leva para a tal esplanada?
A ver vamos...
A filosófica de serviço,
Diana Machado
Tenho que ir à Staples encadernar aquela catrafilada de folhas. Eu é que sofro! :)
Beijo
Luigi di mi vita: espero que saibas que ao pedir a foto estava a tentar pôr o Sr. Agente Fonseca mais bem disposto! Já diz a Julinha Pinheiro: "Estou loira e magra, mas não estou burra" :D
Essas quimeras de juristas vs robocops já não me metem medo. Vivi 20 anos com dois! Com muito amor (ou não) resolvem-se :D
Didi: amanhã vou-te salvar, minha Rapunzel! Solta as tuas tranças e voemos juntas dji tapeti magicu até à esplanada mais próxima :D
Ana: fala mulher! Raios t'apartam!
Baci's mys lobes
Enviar um comentário