sábado, 10 de outubro de 2009

Nobre Banda no Nobre País numa Nobre Data

U2 EM PORTUGAL NO DIA 2 DE OUTUBRO DE 2010 (fazendo juz ao título)
Talvez a notícia já seja um pouco batida, rrre batida, mas a verdade é que ainda me não restabeleci da emoção que passara após a sua publicação!
Enfim, depois do trauma que passei por não ter ido a Alvalade, cá estão eles! Acredito que não será mais um daqueles concertos meramente porreiros, mas uma explosão de... Palavras para quê?! O melhor é mesmo experimentar!
Não sou daquelas fãs que querem garantir o futuro (Bono give me a son!), mas aprecio a música e tudo que envolve a banda em si, basicamente a sua intemporalidade.
Aconselho vivamente o concerto, mesmo correndo o risco do contágio da Gripe A!!!
Sem mais,

6 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

EU NÃO GOSTO DE U2!
Posso? É que pareço ser o único ser que não aprecia nem grama o sr Bono e aqueles óculos que nem ao diabo lembram. Querida, nem o teu aniversário me fará ir a Lisboa vê-los, garanto-te (embora o conceito 360.º do palco me agrade).

Beijocca camarada!

Anónimo disse...

1º Reparo: Coimbra
2º Reparo: tens todo o direito de não teres bons gostos
3º reparo e prometo que último: k raio de amigo és tu que não queres passar comigo o meu dia de anos ao som dos U2???

Nádia Alberto disse...

4.º reparo: se bem que a ideia do Bono give me a son não seria mal pensada. Já pensaste que em vez do nosso novo t2 teriamos uma penthouse? Não sei como é que nunca pensamos nisso. Luís, vamos todos ao concerto. Nunca se sabe qual de nós pode enfeitiçar o Bono. E leva aqueles calções que tanto gosto. Não falham! *

Anónimo disse...

Vá pronto: talvez leve a mini saia de cabedal e quiça um topzito a condizer...também não quero ir demasiado provocadora. Vá ele achar que nos queremos aproveitar. Nós?? NUNCA

Nádia Alberto disse...

Nah, achas mesmo?!

Temos que treinar o Luís na táctica da Soraia Chaves prostrada nua frente ao frigorífico - "Deseja alguma coisa, Sr. Padre?" - para quando o Bono for ao camarim. Infalível, digo-te. Até crimes se cometem com estas deixas. (tem piada se mentalmente lhes trocares os papéis. Ou é um daqueles dias que estou simplesmente parva. Perdoem-me.).

Luís Gonçalves Ferreira disse...

COIMBRA? Quanto mais a coimbra.

Nádia, "calções que eu tanto gosto"? Meus calções? Estou um pouco confuso (deve ser da Roberta Paliativa). Eu, Soraia Chaves? Cena do frigorífico? Não me lembro do frigo, só da toalha pelo chão e do olhar sacro do Corrula perante aquele pecado que é a Soraia (e a Amélia do Eça). Ai Deuses, não blasfesmemos.

Eu tb gosto dessas coisa de imaginar, mas nem sempre é bom. E, por favor, não me imagines nesses propositos que fico corado e com medo (pelo factor Bono, essencialmente).

Diana, tu de saiinha de cabedal, uauuuuu! Nem o Bono te resistia. Principalmente se acompanhada por um soutien de rendinhas.

Beijoca na pernoca, camaradas*