sábado, 15 de agosto de 2009

A Gaiola das Loucas


Simplesmente Magnífico!


Como já nos vem habituando, Filipe La Feria transforma um simples palco em beleza, divertimento, paixão, amor, dor, extravagância, enfim, em pura ARTE.

Com temas como "Sou o que sou" e a "Máscara", esta peça retrata a vida daqueles que deambulam pelo Mundo com uma máscara, uma máscara tão pesada que esconde todo o seu ser; retrata a hipocrisia daqueles que se dizem "senhores de moral", que olham com despeito para a diferença, seja ela sexual ou outra qualquer.

Com um tom de sátira sempre presente, esta obra faz-nos pensar que em pleno século XXI o preconceito ainda se encontra muito evidente na nossa sociedade, levantamos bandeiras pela liberdade, igualdade e fraternidade, mas o que se vive na realidade é um mundo de "faz de conta".

A "Gaiola das Loucas" reflecte de forma directa sobre estas irracionalidades que ainda habitam na nossa sociedade, reflexão tratada de forma inigualável, simplesmente formidável.

É um espectáculo maravilhoso, desde o elenco, aos figurinos, à música e ao enredo. Prende de início a fim, sim, porque o final é realmente surpreendente.

Gargalhadas, emoção, reflexão, alegria, êxtase, muitas palmas e muitos "Bravo!" é o que garanto para aqueles que queiram abrir um pouco mais as suas mentes.

1 comentário:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

E eu estou mortinho por ir ver.

Beijaça@