quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Vale a pena

Hoje venho falar-vos do que me tira o sono, de 2ª a 6ª feira, por volta das 23h29 às 23h55.
Estranho? Nem por isso. É uma série televisiva, que passa na RTP 2 e pela qual me viciei, e apeteceu-me passar-vos o vício, afinal temos de dar ao próximo (LOL).
Chama-se Rockefeller 30, e porquê? O nome provem da alcunha dada ao edifício 30 Rockfeller Plaza, situado em Nova Iorque, onde se encontram os estúdios da NBC.
A sua história? Fiquem a saber: "A solteira Liz está a viver o sonho de qualquer argumentista de comédia - ser o responsável de um programa ao vivo em Nova York. A sua vida fica “virada do avesso” quando o novo executivo do canal, Jack Donaghy (Alec Baldwin), começa a interferir no seu programa forçando Liz a convencer Tracy Jordan (Saturday Night Live), um louco e imprevisível actor da 7ª arte, a unir-se ao elenco. Liz vai ter de contornar a situação para que o seu programa, e o seu sonho, continuem.
Os bastidores de um programa de variedades como o mítico Saturday Night Live, programa no qual Tina Fey colaborou muitos anos como actriz e escritora." Tirado do site RTP

Isto vicia, acreditem, e pelo menos é um vício saudável. Experimentem que vão gostar. São poucas as séries de qualidade que passam nos nossos 4 canais de televisão em geral, mas a RTP 2 já nos tem habituado a um role de séries bastante diverso, mas sempre de alta qualidade. Já agora, de 2ª a 6ª feira, séries a partir das 22h30 até às 24h. =D

Fiquem zen ;)

2 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Já me senti tentado a vê-la. Acredito que seja de qualidade, porque, como dizes, a RTP2 (vulgo, canal que ninguém vê ) já nos habituou a ser excepção em termos qualitativos no panorama televisio-generalista nacional.

Resta acrescentar, cara camarada, que "de 2.ª à 6.ª feira séries das 23:30 até 24H... e a seguir 5 PARA A MEIA-NOITE" (o vício).

Beijolas camarada do croquete@

Sylvie disse...

Posso dizer com toda a franqueza que é o meu canal preferido, dos 4 gratuitos que todos temos.

E só não falei do 5PMN porque não se engloba nas séries. Esse tem um rótulo bem próprio e distinto =D

Beijinho camarada da luta