sábado, 2 de julho de 2011

A minha alma está embaciada, os meus olhos estão encharcados, a minha cabeça não está onde devia estar e o meu coração, oh o meu coração nunca se sentiu tão desprotegido como agora. Oh Deuses, só vocês sabem o esforço que faço para não deixar escapar estas lágrimas que agora escorregam pela minha cara e pescoço. Não é o momento para demonstrar fragilidades. Medo? Receio? Estão me entranhados até no mais pequeno poro da pele. Amar não é um jogo de interesses. Amar traz felicidade e necessidade extrema de cuidar do nosso amado. As pessoas que realmente amo são poucas. Consigo-as contar pelos dedos. E não quero muito mais, sinceramente. Esta minha protecção de me dar a muita pouca gente tem que ver com o facto da minha extrema entrega. A minha preocupação chega a ser sufocante. Por vezes não consigo sequer sanar necessidades básicas de sobrevivência como respirar. Inspiro, expiro, inspiro, expiro as vezes que forem necessárias e mentalizo-me, todos os dias, que tudo vai correr bem. E vai... Quero-te para mim. Quero-te para nós. Tu és chefe da fila e eu sigo-te de olhos completamente vendados.

Custa-me engolir em seco. Luto para proteger o desprotegido, quando me sinto mais sozinha do que nunca.

Por convenções sociais, tu é que tens a função de estar ao meu lado abraçando-me em qualquer tipo de situação, mas sinto que sabes que eu tento colocar um batalhão de soldados à tua volta para que nada te aconteça. Como eu te quero perto de mim... Como eu gosto de ouvir as tuas gargalhadas. A forma que tu encaras a vida dá-me tanta força de continuar. És tu que me dás a garra que preciso para encarar este circo de feras. Parece, por momentos, que tu és o domador.

Está a ser difícil passar isto. Como está... Não te quero desiludir e acho que me estou a comportar à altura. Tu estás acima de qualquer prioridade. Tu sabes e ficas irritado quando digo que largo o que for preciso para que nunca te sintas desprotegido. És o meu ponto de equilíbrio e orgulha-me tanto saber que sou tua.

A luz do túnel está mesmo ali...e sabemos que isto só foi para demonstrar o quanto somos unidos!

Adoro-te e ponto.

Sem comentários: