domingo, 4 de abril de 2010

Boa Páscoa!!!





Se calhar, vim um pouco tarde expressar o meu pedido, mas peço vos, caros leitores, que não deixem esta tradição desaparecer: abram as portas das vossas casas à Cruz! Afinal, marca um dia diferente!

Continuação de uma Boa Páscoa!!!

Sem mais,

5 comentários:

Nádia Alberto disse...

Eu estou farta de pasmar diante do PC completamente indisposta, pois depenaram-me as camélias só para os senhores padres estarem numa sala que só se abre de 20 em 20 anos durante 20 segundos... Além de que estou a agoniar com o cheirinho a comida! Estes dias mexem-me com os nervos.

Pior! Só me recordam que tenho afilhado, mas ninguém se lembra que tenho padrinhos!

Crescer...? Paquê?!

Luís Gonçalves Ferreira disse...

LOL. Adorei. O teu post e o comentário aqui do funil sumidouro de cima. Só pensa em comida, a Nádia Alberto. E sim, é importante manter as tradições. Fala-se com um Mouro e ri-se desta nossa tradição. É bonito. E come-se bem. É sinal que somos gente e gostamos de receber os outros nas nossas casas. Eu cá recebo cruzes de duas freguesias, porque ninguém sabe muito bem de onde sou. Sei que durmo numa e tenho o escritório na outra freguesia. :)

Beijocas, meus amores.
Saudades!

Nádia Alberto disse...

Mais uma que vais pagar caro. Esta semana, passei de bestial a besta. Agora sou burra e funil sumidouro.

Decora bem isto: dia 5 de Abril (precisamente amanhã) estou de dieta! E quando digo isto inclui toda a gente que enche os bofes em minha casa, porque eu não vou sustentar pançudos!

Di: queres arroz? Vinga-me.


E é assim que lamentavelmente me retiro para me voltar a entalar no pão-de-ló - apesar do Luís me ter mandado ir comer palha, por achar que seria muito mais facilmente ruminada.

Fui.

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Ó Nádia Alberto, tu gostas de mim de qualquer forma.

Diana C. Machado disse...

OMG, sou sempre eu que tenho de pôr ordem nisto? Já me começo a fartar. Eu sei que sou vossa maezinha, mas isto todos os "dias", NAAAA...

Vão ficar de castigo:
- Nádia vai me fazer sempre arroz
- Luís vai-nos buscar e levar a casa todos os dias
- Nádia vai ouvir todas as minhas lamúrias
- Luís, quando formos ao cinema, vais guardar sempre os bilhetes. Ah e quando formos às compras carregas os sacos até ao carro e depois até a casa.

Bem, penso que por agora ficamos aqui!
Não queiram que o Toni renasca em mim né?

P.S: Deixem a Nádia comer. Eu também como e quero continuar.
As mulheres querem-se com xixa LOL

Beijinhos meus filhotes!!!