domingo, 21 de março de 2010

A música da vossa adolescência

OlÁ!

Qual seria a música que vocês elegeriam como a que melhor retrata a vossa adolescência?
Esta minha questão surgiu de um artigo que hoje li acerca disso mesmo. Parece que não, mas grande parte dos nossos momentos são pautados por uma série de músicas. Como considero a adolescência um momento (para não dizer que é o culme da efemeridade), lembrei-me de questionar-vos, caros leitores, qual a vossa música.

Ora, como quem tem de dar o exemplo sou eu, cá deixo:
(subdivido a minha em três fases lol)

1.ª fase:





2.ª fase:




3.ª fase:




P.s: penso que ainda me encontro nesta terceira fase. Espero que não me contrariem. Eternamente adolescente xD

6 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Vou fazer isto. Eu gosto! Esqueceste-te da Britney, Maria. Tens que pôr. BLOGOSFERA: A Diana sabe imitar a Britney tal e qual. Sem mais. Nem menos. É igual. E eu adoro.
:)

Beijoca, minha grande amiga!

Diana C. Machado disse...

OhOh isso não é para dizer!!!
Daqui a nada vou receber milhões para imitar a Britney e sabes que não tenho tempo para isso. Como é que vai ser?

A britney foi na fase dos 10 anos...Ainda era uma criança lol

kisses*

Luís Gonçalves Ferreira disse...

AHAHAHAHAH. A britney é uma sInhora. Que rapa o cabelo, é certo. Mas é diva.

Nádia Alberto disse...

A única forma de me baterem no SingStar é a Diana e o seu "Oh baby, baby...".

Eu começei pela fase dos Onda Choc confesso. A partir daí estagnei.

Luís Gonçalves Ferreira disse...

LOL
A única que o quê onde? Não estou a perceber...

Nádia Alberto disse...

:O tu só ganhas porque o jogo é teu e já sabes os truques tds!!! E mesmo assim, qual cotovia, pareces um garnizo com um resfriado! U FAKE!