domingo, 14 de fevereiro de 2010

Aspirações sociais

"A taxa de natalidade em Portugal baixou para metade nestes 40 anos, revela um estudo da União Europeia. Em média, um casal em 1960 tinha 3 filhos, mas em 2003 essa média baixou para 1,5."
Como portuguesa que sou, sempre preocupada com a panóplia de problemas que assolam o nosso nobre país, peço encarecidamente que o dia de hoje sirva para mais alguma coisa do que gastar uns trocos no jantar e na troca de prendas.
Sem mais,

11 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

LOL
SÓ TU.
Todos a fazerem filhinhos.
:)

Beijoca

Nádia Alberto disse...

:O Isto não tem piada nenhuma! A minha Mª Vitória vai andar ainda mais descabeçada que a mãe e o Afonsinho um típico troglódita sem dono. Vai ser tudo ao molhe e fé em Deus! A ideia dos casamentos combinados começa-me a parecer bem...

O dia dos namorados até que é giro. O shopping tava cheio, não sou a única a deprimir! :D *

Nádia Alberto disse...

Acho que há coisas que não devem mesmo deixar de ser ditas, e, conquanto, só para que fique escrito: perdi a noção do tempo que fiquei a rir com esta! Só tu!

Anónimo disse...

Sabes como é que é!
Quem não tem nada para fazer nestes dias, lembra-se de umas quantas coisas engraçadas.

kisses*
Dra Cromo Filosofica

p.s: ja esta a escolhida a roupita p amanhã?!

Anónimo disse...

Não babe, estou deprimida. Mais um ano sem me mascarar. Não entendo que cidade é esta que foge aos meus escapismos. Preciso de fantasia nos meus dias!

Iluminada (seria Dra se tivesse feito alguma cadeira)

Plim *

Anónimo disse...

Não fiques assim!
Não as fazemos porque não queremos. Braga quer-nos lá!
Quantas vezes se emocionou com a nossa chegada depois de umas temporadas fora?

kisses*

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Queridas, a ELSA estará aberta quarta-feira todo o dia, quer de manhã quer de tarde, para nos esclarecer as dúvidas e receber o pagamento do Curso.

Beijocos!

Anónimo disse...

Qualquer dia combinamos um café por aqui. Achas giro? Amanhã afinal não vou poder ir aí tratar disso. Carrega o tlm e liga-me *

Dra. Iluminada

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Vou tratar disso. Amanhã sem falta. Eu amanhã também não posso mesmo lá ir. Pagamos isso por transferência. Eu vou fazê-lo e tratamos do STEP na Segunda. Tomámos o café por Braga? É só ligares.

Beijoco

Anónimo disse...

Estou a ver que o meu post foi para tratar de assuntos de trabalho.
Não vale!

P.S: não era, de todo, o meu objectivo

Anónimo disse...

Agora sou eu que estou com o telemóvel sem saldo! Quando carregares o teu liga-me para me ensinares a fazer a transferência, pois vou agora arrancar ca minha mammy crossroads-anywhere, e não sei se terei internet. Beijinhos my friends*

DRa. Iluminada