sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

E a saga prolifera-se

Parece que a saga não fica por aqui. Espera-se episódios cada vez intensos, emocionantes, apesar da ideia de descanso imperar na minha cabeça e nas minhas doridas costas, bem como naquele sítio que pousa na cadeira. Estou-me a sentir, para além de muitas outras coisas,corcunda. É verdade. Quem diria não é? Eu só quero saber quem é que me vai pagar este mau-estar.

Deixei os meus planos para hoje à tarde, por causa de ti meu safado. Estava, estou quase a desistir de ti, mas a consciência, essa força maldita que dita os meus comportamentos não me está a deixar.
Queria tanto ir para uma esplanada, adquirir um pouco da vitamina D para os meus ossinhos. Beber qualquer coisa refrescante que me fizesse esquecer estes últimos dias de isolamento social. Isto tudo devido a ti, a vocês que não me largam. Aliás que não nos largam.
Ainda se por força de um acaso, eu conseguisse sair de ti, de vocês com a sensação que aquela soma maldita, mas certa me vai deixar em paz. Já não consigo evitar, essa soma está no meu destino, nas linhas das minhas mãos. Eu já vejo 5+5; 5+5. Se bem que ultimamente não dá para acreditar naquilo que vejo ou oiço.
Dias esquisitos estes últimos.

Para semana encontrar-me-ei contigo, o primeiro de dois até lá.

Ate lá, teste de Direito Internacional Público.

P.S: definitivamente, vou procurar ajuda.heheh

Sem mais,

4 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Definitivamente deves correr!

Anónimo disse...

eu tive um encontro esta semana com o teste de introdução ao estudo do direito xD


boa sorte (:

Anónimo disse...

Obrigada!
Espero que tenha corrido bem...

Quanto a ti Luis: obrigada pelo apoio, sinceramente!

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Sabor Adocicado - Vieste a um blogue inundado de gente de Direito. Quando tiveres mágoas e desesperos e ninguém os entender, porque tudo pensa que Direito é fácil, anda cá, trás um rissol, nós fazemos o cafuné intelectual :D Sê bem-vinda !

Diana - Que querias que dissesse? Quem escreve uma carta um teste deve procurar ajuda. E aqui é o sítio certo :D Beijo, dear.