terça-feira, 13 de outubro de 2009

Time After Time


Ao vaguear pela nostalgia do meu ser, acompanhada por músicas às quais designo de "deprimentes", não por serem más, mas por despertarem sentimentos mais profundos, por vezes até profundos de mais, eis que encontro aquela que vê "true colors", mas não foi esta música que me prendeu, mas sim "Time After Time".
Muitas mentes já devem ter apagado esta música das suas vidas, outras nunca a ouviram, umas fizeram dela música de namoro, outras de rompimento, houve quem dançasse ao som dela, houve quem a ignorasse. Pois bem, a minha mente nostálgica deixou-se envolver por ela.
Nada como recordar uma música que normalmente designamos de "antiga", para vermos que a nossa vida não é mais do que "pedacinhos" de antiguidade que nos levam até ao presente.
Sem mais,
Ana Rodrigues



1 comentário:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Ai! Eu mal li o título da música e a cantara comecei logo logo a cantar. São músicas da vida, sem dúvida.

Beijo, minha camarada.