Existia uma terra, lá longe, no país dos sonhos. Era um limbo encantado, cheio de magos, rainhas e princesas. Debatiam-se ideias, livremente, em todo o lado: no jardim, no Ágora, no local das lições e das teorias sobre deuses. Um dia acordamos do sonho e apercebemo-nos que era surreal. Queríamos prolongar a felicidade de um sítio tão cheio de espaço para todos e então criamos logo uma legenda. Nasceu o Piquenique das Letras.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Ah ah ah acompanhou os entretantos entre a festa do azeiteiro e o Tendinha,não brinques! Azeiteiros ou não, pelo menos és tratada como uma real lady que és. Foi o melhor passeio pela Foz de sempre. Ladies night + Copofonia + Nádia-in-the-fire dá sempre mistura bombástica! Diga a minha almofada, que foi espancada eram 9 da manhã! :P *
PS - Este filme acompanhou o meu fértil imaginário durante anos a fio. Está mal vires paqui brincar com o assunto!
Oh nao sejas assim. Sabes que curti. Eu adoro estar no meio do povo :p Já sabes como vao ser as minhas quintas a partir de agora. Acho que vou abrir uma barraquinha à porta do ba e vender bebidas à pala do Estado Novo :P Thanks God que sexta é o meu dia de folga.
p.s1: se vim praki mandar bocas foi porque curti.
p.s2. vê lá é se vais ter energia p Londres. Depois diz como está Lisboa xDDD *
Enviar um comentário