quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

COLDPLAY - PORTUGAL

Optimus Alive: Coldplay na abertura de festival com quatro dias
Seis anos depois, os Coldplay voltam a Portugal para um concerto. O palco escolhido foi o do Optimus Alive, festival de música que, este ano, celebrará o quinto aniversário e, por isso, terá quatro dias.

O Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, vai receber a quinta edição do Alive, de 6 a 9 de Julho, e, à semelhança dos anos anteriores, vai já reunindo um cartaz que o coloca ao nível dos melhores festivais europeus. No primeiro dia as honras de cabeça de cartaz cabem aos britânicos Coldplay.

Para o segundo dia foram já anunciados os portugueses Xutos & Pontapés e os Foo Fighters, enquanto o dia 8 receberá a visita dos Chemical Brothers. Ao contrário dos anos anteriores, o festival vai ter, em 2011, quatro dias, não tendo ainda sido anunciado o nome do cabeça de cartaz para o encerramento.

Os bilhetes para o festival estão já à venda nos locais habituais e custam entre 50 euros (passe de um dia) e 129 euros (para os quatro). O passe de três dias (7, 8 e 9 de Julho, logo sem acesso ao dia em que tocam os Coldplay) custa 99 euros.

Foo Fighters já era muito bom...agora Coldplay?! Não há coração que aguente.

SIM SIM SIM A-DO-RO!!!


5 comentários:

Anónimo disse...

Dia 6? MAS SERÁ QUE EU NÃO ESCAPO DEFINITIVAMENTE ÀS UNHAS DAQUELA VÍBORA? DIA 7 TENHO EXAME FOUSG*-SE! :@ Vocês vão mais cedo, e eu mal lhe dê uma porradinha intelectual, arranco para baixo!

Anónimo disse...

CALMA!
Ainda tens a prova global p lhe mostrares o que vales. A viagem em conjunto é que tem piada xDD
Já te disse que não é totalmente necessário que uses somente a tua memória...si? :p

lover disse...

Coldplay ? Ai , eu adoro-os !
seguir*

Anónimo disse...

Sabes muito bem que só de pensar em desonestidades não durmo durante uma semana. Sou um fiasco a sair da linha xD Calma, quem ri por último, ri sempre melhor. A mão invísivel aka justiça divina tem muito que se lhe diga!

Anónimo disse...

Babe lembra te que estas em Direito XD
Daqui a uns anos, eu defendo a tua honra :p