Existia uma terra, lá longe, no país dos sonhos. Era um limbo encantado, cheio de magos, rainhas e princesas. Debatiam-se ideias, livremente, em todo o lado: no jardim, no Ágora, no local das lições e das teorias sobre deuses.
Um dia acordamos do sonho e apercebemo-nos que era surreal. Queríamos prolongar a felicidade de um sítio tão cheio de espaço para todos e então criamos logo uma legenda. Nasceu o Piquenique das Letras.
domingo, 19 de dezembro de 2010
Só porque é necessário um pouco de animação para estes lados...
Enjoy it.
1 comentário:
Anónimo
disse...
PASSOU-SE :O :O :O
Qual animação, qual quê, qual carapuça. Eu desde que descobri o amor só quero cortar os pulsos e gosto muito deste meu estado apocaliptico. Meta-se na sua vida! Se eu fosse à senhora fazia o mesmo, ou então comportamentos trogloditas e grotescos como este passarão a ser recorrentes. Como o tenha afirmado correntemente, "começo a ter receio de vos levar à rua". Os papéis estão-se a inverter. MEDO, MUITO MEDO!
1 comentário:
PASSOU-SE :O :O :O
Qual animação, qual quê, qual carapuça. Eu desde que descobri o amor só quero cortar os pulsos e gosto muito deste meu estado apocaliptico. Meta-se na sua vida! Se eu fosse à senhora fazia o mesmo, ou então comportamentos trogloditas e grotescos como este passarão a ser recorrentes.
Como o tenha afirmado correntemente, "começo a ter receio de vos levar à rua". Os papéis estão-se a inverter. MEDO, MUITO MEDO!
Ilu*
Enviar um comentário