terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pensamento do dia (se bem que um pouco prematuro):

Por que raio é que se até os relógios avariados conseguem estar certos duas vezes por dia, os homens não conseguem? É assim tal proeza inalcançável?

Sim, vós, raça obscura da sociedade que habitais os subúrbios mais escuros, sombrios e temidos do bairro do nosso rectângulo, não venhais com desculpas de não conseguirem interpretar as mulheres.
Nós não vamos às casas de banho aos pares para arquitectar planos maléficos contra vossas excelências, como pensais. A mania de perseguição não existe para estes lados. O mesmo já não poderei afirmar a pés juntos de vós.
Como podeis ser, por vezes, as nossas ninfas inspiradoras de contos de fada, como por outras, sois a razão da nossa entrada nas profundezas mais profundas da melancolia?
Se é para ser assim, acho que o melhor é encontrar o meio termo, ficar nos 40, e não sair daí.
Assim seja!
Um bem haja a homens como o meu pai!!! :P Acho que seria o homem ideal para dissertar sobre como lidar com mulheres.
Sem mais,

7 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Os homens têm virtudes e defeitos, de género, como vocês, mulheres, têm. Foram formatadas para serem puras, cândidas e usar da vantagem intelectual que, cientificamente comprovada, têm. Muitas de vocês não usam, por certo que as minhas xuxuas são excepções. O homem tem tendência para abusar das fraquezas que as mulheres, sem querer, vão destapando. Acredita: Não que és frágil e mostra os dentes. Nós, a partir daí, teremos mais respeito pela magnitude que em todo o lado há.

Beijinho, my lady.

Nádia Alberto disse...

Baby, sabes o quanto adoro o tema, mas prometi que me ia conter um bocadinho :p Contudo, não consegui controlar um tímido soluço e um perfeito esgar quando li "ninfas inspiradoras". Aposto que estás apaixonada por uma gaja e não me queres contar :D

Uma coisa é certa: o teu pai podia dar um cursozinho a muitos. Um bem haja!

Luís, adoro quando admites a tua inferioridade intelectual em relação às minhas conterrâneas :p

Beijinhos

Anónimo disse...

Porra, para bom entendedor meia palavra vasta :p
Olha outra que me quer espantar a caça xD

"o" ovelha tresmalhada ainda está on fire, apesar da info d hj. estou assustada, confesso *

Anónimo disse...

Eu, espantar-te a caça? Não fui eu a alma caridosa que mandou msg hoje à infame da amiga "Bom dia. Queres que leve o almoço do take away?", ao que recebo "ANDA MASÉ PA CASA QUE JÁ ESTOU IRRITADA". Chego a casa, feita salvadora da pátria/dom sebastião aparecido e deparo-me com que história...? E eu é que te espanto what? Tu autoespantas-te. És autosuficiente! :D

Ovelha, no meu dicionário, é substantivo feminino. Dado a crismática madrinha ser a minha pessoa, é favor de tar caladinha.

Kidding, espero (por ti e pela minha sanidade mental, uma vez que habito debaixo do mesmo tecto que tu) que de gaja pouco tenha. Se bem que os ares do Minho...

Boa sorte. Vais precisar! :p

Diana C. Machado disse...

Epa até que quando tens essas saídas, consegues ser engraçada xD Curti o "autoespantas te"...Eu gostava de ver s fosse ctg..psiu psiu psiu XDDD "ora essa" não é?

Agora deixa lá que tu piscas o olho a um e tal piscadela vai parar aos lados mais próximos...

Estamos todas sujeitas a que tal aconteça, até eu xD
God, medo, muito ME DO!!!!

ai estas brincadeiras estao s a tornar demasiado pessoais. Mas é que ninguem fale deste blog a ninguem p.f (estou a falar a serio)

p.s: UFA, ainda dizem que os amigos só trazem coisas boas :P Muitas dores de cabeça derivam deles!

*

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Meu deus, cheira-me que me têm que contar muitas coisas que eu não sei. xD

Nádia Alberto disse...

Didi: (...)
Luís: cheira-te mal. São umas míseras réplicas de vulcões a dar as últimas. Sabes que o enxofre tem um cheiro danado e os piroclastos causam cócórócócós :p *