quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pela luz dos olhos teus

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.

Vinícius de Moraes

Post Scriptum - Uma maravilha, mas que em nada significa que me rendi aos encantos brasileiros nem a acordos ortográficos. Ponto assente, ok?

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas bem q podias aderir ao novo acordo ortográfico!

Eu gosto mto do meu português aqui do rectângulo!!! Ou retângulo??

No entanto, não deixa de ser tão bonito o português cantado e escorregado dessas terras de Vera Cruz! Benditas pessoas como Vinicious!!!! BENDITOS!

Anónimo disse...

Ufa esta musica faz me lembra uma novela que eu simplesente A DO REI!!!
Nem quero entrar nessa do acordo ortográfico.Nunca pensei que fosse achar tao complicado ler um texto de acordo com essa novidade.
Essa da língua ter que ser viva anda-me entalada...
Maria das Dores

Nádia Alberto disse...

É por favor começarem os dois a assinar porque são muito idênticos a escrever e a minha loirice às vezes apanha-me desprevenida - e isto pode levar a discussões nada íntegras.

Sr. Eduardo, nasceu português, mas não foi enganado!
Di, acerca da língua viva falamos amanhã com o Luís, porque adoro adoro a polémica e o ambiente que isto gera sempre. Este tema fustiga-me as entranhas!

Beijinhos