sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Finally




Encontramos o nosso lar!!!
Não consigo conter este entusiasmo...(peço desculpa pelo carácter pessoal deste post)

Sem mais,

6 comentários:

Nádia Alberto disse...

Nem me fales nisso. E isto sem a ajuda de certas e determinadas pessoas. Quarta-feira é a inauguração e NÃO está tudo convidado. Eu hoje estou assim: porca, feia e má!!!

Estou maluquinha para arregaçar as mangas, pôr um lenço atado na cabeça (no teu caso uma toalha aka nossa senhora de Fátima), arrastar móveis, pôr os cortinados, organizar as camisolas, as calças, e os vestidos por cores, os lenços por tecido, o calçado por estação - isto recordou-me as saudades que tenho de te chamar Tia Ni de dez em dez minutos, sweet lord! "Eu sem ti, quem era eu sem tiiiii...?"

Este meu estado criticamente queirosiano-descritivo é devido ao CD de Vaya con Dios que a minha mãe insiste em estar aqui ao meu lado a ouvir, o qual me provoca uns devaneios um tanto ou quanto primaveris. O ambiente musical influencia-me em larga medida. Enfim. Vou dormir. Três dias seguidos. Esta crise no sector imobiliário deixou-me exaurida. Saudades dos tempos em que pensava que a água saia da torneira como por milagre e que a luz era divina! Era tudo tão mais fácil...

Beijinhos

Diana C. Machado disse...

Essa da toalha por cima da cabeça foi a minha mamã que me ensinou. Faz mal sair do banho com a cabeça molhada sem uma toalha..."Olha os teus ouvidos e a cabeça, Diana! Depois, queixa te" Já ouço isto desde que comecei a tomar banho sozinha...

É claro que vamos organizar tudo por cores. É muito mais facil escolher o conjuntito. Acredita em mim. Eu só nao percebo porquê que insistem em chamar tia. Não tenho sobrinhos que eu saiba. Estao me a esconder alguma coisa? Ai Lord!!!

Mas sim é verdade "Eu sem ti, quem era eu sem ti?"

Epa, finalmente não vou para Braga só com a sensação que estou de férias...Nesta quarta sei que estou de férias. Ai, acho que vai saber benhee..
Guimarães = trabalho
braga = férias
Acho que foi devido a isto que este ano foi dedicado à sra preguiça.

besitos

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Calou! Eu trabalho, desocupadas. Não vi o boteco, mas quarta visito-o e dou-lhe muitos beijos na boca. (Onde é a boca de uma casa? - boa pergunta para a Filosofia já feita! IUPI).

Ai, quero ver isso.

Beijo!

Anónimo disse...

Diana, não percebi essa do Guimarães=trabalho e Braga=férias. É uma piada semelhante àquela do Canal Parlamento?

Ouviste alguém falar aqui?

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Anónimo, és mesmo baixa. xDDDDDD
Estou aqui eu, penico!

Anónimo disse...

Txiiii k bergonha!
Essa do canal parlamento foi o Vexame dos vexames (esqueci-me de por esta nos momentos mais embaraçosos!). Uma pessoa a querer dar a entender que é uma intelectual e tu estragast o esquema todo.
OMG
Maria das Dores