Existia uma terra, lá longe, no país dos sonhos. Era um limbo encantado, cheio de magos, rainhas e princesas. Debatiam-se ideias, livremente, em todo o lado: no jardim, no Ágora, no local das lições e das teorias sobre deuses.
Um dia acordamos do sonho e apercebemo-nos que era surreal. Queríamos prolongar a felicidade de um sítio tão cheio de espaço para todos e então criamos logo uma legenda. Nasceu o Piquenique das Letras.
sexta-feira, 11 de junho de 2010
But you've got the love I need to see me through
Aqui quem pode deprimir sou eu e mais ninguém.
Logo, se eu não o faço, sheer up!
Afinal, quem manda? :D *
5 comentários:
Anónimo
disse...
tu???? tas a brincar certo?? pa semana quem tem 2 testes, sendo um deles decisivo para o meu bom estado de espirito-intelectual??? e tu, minha gandula, que estas prestes a receber uma quantidade E NOR ME de prendas!
Lembraste de termos falado acerca dos filmes que nos fazem chorar? Vai ver "A mulher do viajante no tempo". São 3h da manhã e vim pa casa. A Dani não parou de soluçar o filme todo. Quanto a mim, parece que apanhei uma alergia sazonal.
Tá mau isto. Tá tá. Esta minha faceta de mulher sensível e maria das dores está-me a assustar seriamente. Tenho saudades de ser catatónica!
Agora quem deprimiu fui eu! Haviamos de processar estas pessoas que realizam destas coisas...aposto que são patrocinados por empresas farmacêuticas fabricantes de antidepressivos!
5 comentários:
tu????
tas a brincar certo??
pa semana quem tem 2 testes, sendo um deles decisivo para o meu bom estado de espirito-intelectual???
e tu, minha gandula, que estas prestes a receber uma quantidade E NOR ME de prendas!
MARIA DAS DORES
PS: a musica é girissima
QUE FELICIDADEEEEEEEEEEE.
Vamos descomprimir.
:)
Lembraste de termos falado acerca dos filmes que nos fazem chorar?
Vai ver "A mulher do viajante no tempo". São 3h da manhã e vim pa casa. A Dani não parou de soluçar o filme todo. Quanto a mim, parece que apanhei uma alergia sazonal.
Tá mau isto. Tá tá. Esta minha faceta de mulher sensível e maria das dores está-me a assustar seriamente. Tenho saudades de ser catatónica!
Agora quem deprimiu fui eu!
Haviamos de processar estas pessoas que realizam destas coisas...aposto que são patrocinados por empresas farmacêuticas fabricantes de antidepressivos!
Dra. Iluminadinha (suspiro)
Ui. Que frágeis que estão. Coitadinhos dos ecopontos. São cinco (cinco!) da manhã e eu suspiro por dormir e só acordar sem olheiras.
:)
posso ver esse filme também, Iluminadinha (cada vez menos douta!). xD
Beijocas!
*?
Enviar um comentário