domingo, 16 de maio de 2010

Fresquinhas

Últimas actualizações do diário de bordo dos Moscãoteiros:

1.ª constatação óbvia: já não vamos de Erasmus;
2.º facto dirimível: Estrasburgo também não me está a parecer;
3.º dado quase incontornável/ponto assente: estamos prestes a reprovar de ano;
4.ª ameaça: se a UM pegar fogo, não fui eu;
5.ª curiosidade pessoal: já estive mais longe de ficar interdita psiquiatricamente devido a tanta inabilitação física;
6.º passo da vida airada: a espada da estátua do D. Afonso Henriques tem três dias de vida;
7.ª bem fadada: pro ano estou oficialmente de novo em Braga (alguma coisa tinha que ser boa!)


Resultado analítico e escrupulosamente sintético:
mau humor. Mesmo muito mau humor. Cuidado.
Ando-me a abster de comunicar simplesmente. Mais vale. Nem por telepatia tentemos. Vislumbro alvores de cortinas de fumo legitimadoras de muito esfalfamento e cansaço. E quem não perceber a conversa que estamos a conversar... é porque está de boa saúde mental, concerteza!

Kisses and hugs (daqueles que apertam até esganar) *

7 comentários:

Vivemos o que aprendemos disse...

O primeiro ponto e o terceiro são os piores xD
Tem calma... xD O sol está a aparecer! :)

Cláudio disse...

Já não vais de Erasmus? És sempre a mesma coisa, tanta choradeira despregada e agora não vais?! Ao menos ficas por Braga, ´menos um ano a não ter que te ouvir chamares me "cretino" todos os dias.....

Eu tambem te adoro, sabes disso, certo? Atrasa-te amanhã para jantar como sempre e é desta que me zango a sério. BEIJO

Diana C. Machado disse...

Lá reprovar de ano,
não ir de erasmus,
ou ficar maluco(a)
TUDO BEM

agora roubar a espada ao D. Afonso Henriques NEM PENSAR!!!
Respeitinho ao REI E A GUIMARÃES xD

vá lá ver...

p.s bora pa clinica psiquiatrica da U.M? mas não botes fogo LOL so ao cp2 p n termos exames

Nádia Alberto disse...

Gonçalo, o Sol quando nasce não é para todos :)
Cláudio, os telemóveis foram inventados por algum motivo. O teu querido e ambicionado "cretino" quotidiano continuar-te-á a chegar pontualmente! Há 20 anos que ameaças zangar-te comigo, já não metes medo! :D
Didi, where there's a will, there's a way!

E abstenho-me como afirmei de mais constatações acerca desta tragi-comédia bracarense.

Kisses

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Ai, que espectáculo. Isto até me ia dar vontade de estudar, mas a novela começou e vou ter que adiar a investida fortíssima que ia fazer.
O que te se safa é que com mau humor, depressão e coisas assim dá-te para escrever maravilhas. E o meu coração enche-se de alegria. Antes infelizes e juntos do que infelizes e separados.
BIBA A NÓS E AO NOSSO REINO! :)

Beijocas

Anónimo disse...

A semana que se aproxima, está-me a deixar literalmente louca.
Fiscal, aquela coisa que ninguém conhece, mas que se chama Metodologia do Direito e apresentação de alemao...NAOOOOOOOOOOOO
Quem me leva daqui????!

tanta coisa para fazer e tao pouca vontade para as cumprir. Porra, podiamos estar no Natal. Em vez de pedir bens materiais, pediria inspiração divina e muita vontade, mas mesmo muita de trabalhar.
Bora p esplanada ou praia???!

Desculpem, senti extrema necessidade de vos comunicar a minha loucura insana...

Maria das Dores xD

Anónimo disse...

As novelas da SIC fazem mal à saúde. Campos verdes.

(suspiro)

Dra. Iluminada