domingo, 31 de janeiro de 2010

Acho que sim


Eu consigo


Tu consegues


Ele/ Ela consegue


Nós conseguimos


Vós conseguis


Eles/ Elas conseguem


Não, não voltamos à primária, caros leitores ( se bem que muitos nos mandam para Educação Básica!).

A verdade é que apesar de todas as adversidades que possamos encontrar no nosso quotidiano, devemos ter em mente a conjugação do verbo "conseguir". Dá-nos outro ânimo para continuar (fala a minha experiência sensível).


E para serem salvos dessas ondas malignas que nos tiram o pouco oxigénio que resta, deixo aqui uma imagem que, de certo, será bastante inspiradora, mormente para nós companheiros de guerra!



P.S: vou colocar esta imagem na parede da frente do meu escritório! Sempre que estiver a estudar, olho para a frente e continuarei!

2 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

NÓS CONSEGUIMOS!

Nádia Alberto disse...

Oh Lord! Deixem-se disso! Quase que me stressam! Armemo-nos masé em salteadores da legislação perdida, que isso é que não está fácil não! Estou a reunir em força as tropas do segundo ano da licenciatura em Direito da UM nesta querela dos tão-preciosos arqueologismos de DIP . Nestas questões de ordem prática eu sou assim: vai tudo à frente! :D Mas eu vou conseguir, JURO QUE VOU!