Existia uma terra, lá longe, no país dos sonhos. Era um limbo encantado, cheio de magos, rainhas e princesas. Debatiam-se ideias, livremente, em todo o lado: no jardim, no Ágora, no local das lições e das teorias sobre deuses. Um dia acordamos do sonho e apercebemo-nos que era surreal. Queríamos prolongar a felicidade de um sítio tão cheio de espaço para todos e então criamos logo uma legenda. Nasceu o Piquenique das Letras.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Lol Há alturas em que é uma perfeita dança de varão e noutras que ultrapassa. Ordinário chique mesmo ;)
Amigo, claro que podes vir ao encontro de bloguistas. Ninguém se conhece. Eu espero-te onde chegares e conduzo-te por cá até ao local e de volta (se calhar com outros amig@s que tenhamos feitos durante o encontro ao teu local de saída. És uma presença imprescindível, uma mais valia. Please come. E se divulgares aqui no teu espaço o encontro, ficarás a conhecer pessoas que te seguem.
Olha que se houver poucas pessoas eu proprio nao vou. I'm a bit shy.
Obrigado. Divulga e vem
UPA voltamos à Beyonce!
Mas que é isto? Quem autorizou aqui destas kenguices? :p
Eu não sei sinceramente o que vai ser destes jovens e então dos futuros juristas!
Já estou a ver o nosso ilustre colega e amigo Luís a chegar ao tribunal com a música de Beyonce aos berros. Não confere qualquer tipo de credibilidade ao colega!
Opte por música jazz, Diana Krall. Talvez o acalme um pouquito mais do stress que vai ser a nossa vida. O dr sabe que o nosso escritório vai ser um dos mais procurados a nível nacional.
Saudações
Beyoncé é muito muito poderosa.
Enviar um comentário