terça-feira, 21 de julho de 2009

Sylvie, a.k.a Chégué ou Luma

Sou a Sylvie, ou Luma, ou Chégué (coisas da escrita e do hip hop)., como quiserem e já ando pelos blogs à cerca de um ano, sendo já uma viciada, controlada é claro.

Aceitando o convite ao piquenique, venho do Luma e Na minha mente vai... partilhar a minha cesta de comes e bebes (as tais letras do dito piquenique).
Junto-me a esta equipa após um convite do meu camarada Luís, que em conversa de msn me contou esta sua ideia de criar um espaço em forma de "piquenique". Desde logo achei uma excelente ideia e alistei-me de seguida às tropas.

Conto em trazer-vos produtos (não fora de prazo) diversos e, claro, que venham a ser do vosso gosto, espero eu.
Como tenho um grande bichinho pela música (é o meu grande amor) irei trazer muita da dita cuja, a este espaço: falar dela, escrever sobre ela, dar-vos sugestões, etc., tal como alguma poesia e muito humor (já que é uma grande característica minha). Enfim, farei deste piquenique um pequeno espelho meu.

E penso que as apresentações estão feitas. Com o decorrer do crescimento deste "recém nascido" blog, virão a descobrir mais de quem vos escreve, e penso que falo por todos dizendo isso.

Fiquem zen xD

4 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

viva! vamos ao rissóis e aos bolhinhos! Adorei o texto. Camarada! Seguimos em frente, entre bebidas e gargalhadas!

Beijaça, minha compincha@

Sylvie disse...

Adoro arroz à valenciana =D
E a bebida, sempre Coca-Cola..lol

Somos os "piqueniqueiros" da luta, camaradas do rissol e da patanisca, sempre em frente a levar o povo ao auge da sua cultura (ou falta dela..lol) e da sua insanidade..ahahah, com as nossas pérolas é claro.

Beijaça igualmente xD

Luís Gonçalves Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís Gonçalves Ferreira disse...

É isso camarada. Força aí no croquete. Eu já meti, no saco do Pingo Doce, aqueles copos de plástico fantástico de marca branca. Todo o piquenique tem a sua componente "pé-de-chinelo".

Beijona!